Lucas ¨
Você já foi no Rio Grande do Sul?
Eu já morei lá, e um estado que valoriza o campeonato gaúcho, Inter não ganha um BR a décadas. Estadual vale ouro pra eles.
Sp e paulistinha e você sabe muito bem disso, Palmeiras não valoriza, nos também não, e bom ganhar e só. O que vale é a Libertadores, Mundial e BR
Hoje mesmo Flamengo e Palmeiras vão disputar qual é o melhor time da América
E sim a rivalidade pode ser momentânea mas no caso deles ela é desde 2018 logo logo chega a uma década.
em Bate-Papo da Torcida > Veiga dizendo que Flamengo é mais rival...
Em citação ao post:
Nossa inter e Grêmio disputam o gaúcho, que baita campeonato.
Sua lógica está certa na sua visão.
Você não falou nada sobre os outros exemplos que dei.
Você acha que a rivalidade da lázio será maior com o Milan se estes dispuatrem títulos?
Nós estamos falando de rivalidade e não de rival momnetâneo.
O Corinthians eliminou o Palmeiras duas vezes esse ano.
Na copa do Brasio a torcida verdinha pediu a cabeça do técnico mais vencedor da história do futebol brasileiro.
Acha que se fosse o Flamengo que os eliminasse eles pediriam a cabeça do Abel com tanta convicção?
E que coisa boba.
'Pede seis que quero ver? Kkkkkk'
Que série você está?
Ah sim, estava esquecendo, está disputando dois títulos com o Flamengo pois os dois títulos que disputou com o Corinthians ele perdeu, mas cho que não se lembra.
Ainn pede 9. Ainn pede 9 que quero ver kkkk.