Franklin Sousa
E pra torcida do Corinthians, aqui no nordeste, é menos ruim o Palmeiras ganhar. Não existe torcida mais chata que a do Flamengo. E eles são muitos
em Bate-Papo da Torcida > Mulambos e porcos
Em resposta ao tópico:
Estão disputando mais uma final de Libertadores
Enquanto isso estão saqueando o nosso clube
Essas ratazanas estão acabando com o Corinthians
Diretoria filha da p u t a