Jédson Correa
Ele muda quando está perdendo o jogo sempre após o primeiro tempo ser ridículo e não levar perigo algum para o adversário, aí lá pelos 30 do segundo tempo ele muda, ou seja, só faz pra dizer que não fez nada.
em Bate-Papo da Torcida > Essa atitude do Dorival é MUITO irritante
Em citação ao post:
Ele muda, sim. Você que não anda prestando atenção.
Contra o Cruzeiro mesmo, ele fez uma mudança no intervalo, alternando de 3-5-2 para 4-4-2. E não duvido que ele irá encarar o Cruzeiro novamente numa tentativa de 5-4-1 ou 4-5-1, tentando segurar um empate ou derrota mínima no primeiro jogo.