Everton Gomes
Corintiano de verdade jamais vai torcer para o Corinthians perder e muito menos falar que tem que parar de ir para o estádio por causa da má administração do clube que tem mais de 100 anos e nunca foi bem administrado. A torcida do Corinthians é fiel e não abandona o time jamais por mais m... Que façam os dirigentes e o que não falta aqui nesse fórum é anti. Deveria mudar o nome pra 'Meu ANTIZÃO'
em Bate-Papo da Torcida > Tem muito corintiano imprestavel aqui no fórum!
Em resposta ao tópico:
Querendo que o Corinthians perca na Copa do Brasil por causa da situação econômica do Clube, esses corinthianos (se è que são Mesmo) são uns tr.as.tes!

