Daniel L
Eles diminuem 1 real de um setor e depois compram viagra com o cartão do clube.
Quem acredita em alguém da diretoria gosta mesmo de ser enganado.
em Bate-Papo da Torcida > O fórum do Mimimi, haja paciência
Em resposta ao tópico:
O Presidente não faz nada reclamam. Quando o cara anuncia redução de despesas, separação de receitas e despesas do futebol é só choradeira. Como vai resolver um problema financeiro desse tamanho sem reduzir os gastos com os esportes que não se sustentam? Mas, é só 1 milhão por mês com basquete. Só que tem basquete, Futebol de salão, natação, remo, bocha, dominó etc. Quer sair da crise e manter o futebol tem que cortar todo o resto.










