Mateus Lacerda
Claro; boa parte desses salários vai para o bolso dos ladroes
em Bate-Papo da Torcida > Olha esse absurdo sobre Félix Torres!
Em citação ao post:
A fama que o Corinthians paga altos salários pra um monte de bagres se espalhou pelo mundo, hoje em dia ninguém quer vir pra cá ganhando menos de 500k


