Adenilton Nunes
É um bom planejamento até pra se ter um patrão de qualidade
em Bate-Papo da Torcida > Último bom goleiro (bom de verdade) vindo da nossa base?
Em citação ao post:
A verdade é que o goleiro titular e o reserva imediato têm que ser goleiros já preparados para assumir... Quem vem da base, no máximo, fica ali como terceiro goleiro, ganhando experiência de elenco e, quando surgir uma oportunidade, apresentar um desempenho no mínimo regular (sem falhas grotescas) e com margem de crescimento...