Vinicius Carvalho
Sobre a dispensa entenda, ser colocado no mercado de transferências para venda
em Bate-Papo da Torcida > Minha lista de dispensados:
Em citação ao post:
E como faz pra pagar tantas multas rescisórias? Vai sobrar grana pra trazer tantos jogadores pra repor essas saídas? Na base tem jogadores com condições de subir ao time principal e agradar a torcida exigente? Esqueceu que tem que pagar também o transfer ban? Parece que essa suas lista de dispensa vai dar mais prejuízo que lucro ao clube. Só de multa rescisória vai gastar mais do que essa suposta economia com salário. Gerir futebol não é tão simples assim, jogador bom não dá em arvore, e não é tão simples se livrar de jogadores com contrato vigente.