Edson Santos
Três goleiros da mesma geração com os mesmos defeitos. Ficam endeusando essa sic de copinha e não colocam os moleques pra jogar. Donelli, Longo e Kauê são iguais. Só muda a idade. E quem treina, quando será cobrado? Goleiro de base ou é alto nível e logo vai para Europa: Alisson ou demora a virar, como o Grohe. Já deveriam ter sido emprestados para jogar, mas no caso do Donelli, ninguém quis (ou ele não quis, já que jogador da base do Corinthians escolhe onde vai jogar de tão mimados que são).
em Bate-Papo da Torcida > Felipe "não tenho mões" Curto
Em resposta ao tópico:
A diferença entre ele e o Donelli, é que por mais que ele chegue na bola, diferente do Golneli, ele deixa a bola passar, então também não adianta, já que ele não tem mões.
Precisamos de um goleiro reserva.

