Robson Cabral
Então, todos sabemos sobre a dívida impagável, dirigentes que fuuuu...o clube, etc.
Mas uma coisa não exclui outro, pois esse time com Ramón no segundo turno de 2024 foi 2° colocado, só ficou atrás do Fogo.
Outro exemplo é o Cruzeiro do Diniz que não ganhava de ninguém e esse do Português.
Mais um exemplo é o Mirassol que tem jogadores que nunca foram nenhuma maravilha e um técnico que provavelmente não ganha 500 mil e faz uma ótima campanha.
Resumindo: Com esse time do Corinthians um técnico razoável tem que entregar muitoooo mais, um técnico que ganha 2 milhões então.
em Bate-Papo da Torcida > A culpa não é apenas de treinador!
Em resposta ao tópico:
A maioria só sabem criticar o treinador, é sempre assim, falta capacidade cognitiva para enxergar o tamanho do problema.
Toda vez será 'ah esse fulano é treinador pardal' daí o cara vaza e com o outro será a mesma reclamação. Um ciclo sem fim.
Enquanto isso estamos sendo destruídos há anos nos bastidores. O problema é muito mais embaixo, direções omissas, sem palavra, amadoras e corruptas, repleta de esquemas e trocas de favores.
Se não houver uma mudança geral, na raiz do problema, veremos isso todos anos.
Por fim, a verdade é que somente a paixão da torcida tem sustentado essa instituição há muitos anos.
SALVEM O CORINTHIANS!