Paulo Guina
Pronto.
A uns dias quando o Thoca foi para o banco encheram de tópicos aqui dizendo que o melhor zagueiro tinha saido.
Kkkkkkkkkkk
E eu lembro que até alguns meses atrás diziam que o Felix era o melhor zagueiro.
Quem será o próximo?
em Bate-Papo da Torcida > Tchoca é pior que o Ramalho
