ídolos Fiel
Então você tá dizendo que prefere alguém sem caráter e sem palavras?
Reveja seus conceitos e sua vida, amigo..
em Bate-Papo da Torcida > O judas está de volta!
Em resposta ao tópico:
Só que poder doer em quem for, entre Tite e Dorival, eu escolho o Tite 1 milhão de vezes.
Pena que o mesmo não tem caráter e nem palavra.











