Fernando Alves
Mas esse era o interesse dessa corja (Stabile + R&T) estão todos juntos, querem derrubar a RCE. Sabem porque? Se a RCE cair por terra os Empresários amiguinhos desse bando de R4TOS poderão executar suas respectivas dívidas individualmente e na sua integralidade! B4NDIDOS!
Não defendo o Augusto Pinóquio, mas a RCE foi uma das coisas boas que esse outro B4NDIDO fez! Poderiam gerir melhor essa parte!
A grande verdade (sem nenhuma surpresa) é que NINGUÉM PENSA NO CORINTHIANS!