Lucas Cruz
Estou começando a acreditar que falir é única solução
em Bate-Papo da Torcida > 2026: o ano em que será decretada falencia
Em resposta ao tópico:
Caros amigos do ano que vem não passa: segunda divisão e falencia e certeza.
O fim do clube esta próximo e claro para quem wuee ver...


