Gabriel Anjos
Se ficarmos esperando o projeto perfeito seremos que nem os conselheiros, que só acreditam no falido modelo associativo.
É que disse @rogerio.nogueira1, a grana não vai chegar numa instituição pessimamente gerida e na qual não exista perspectiva de lucro.
Ainda que a Safiel não consiga captar a grana, se ela conseguir tirar o controle do futebol das mão dos dinossauros do parque, já será um grande passo.
em Bate-Papo da Torcida > Pq não apoio a safiel
Em resposta ao tópico:
- não vai captar
- sobrinho de não sei quem
- aliado de fulano de tal
- vão ser três donos
- buah, não quero
- num sei que da história do pq são jorge
- os conselheiros n vão aprovar
- a lua me disse..
Quem não gosta do projeto safiel é maria vai com as outras, só repete as mesmas coisas..
... achar falhas no projeto razoáveis, não ouvi nenhuma
Ele é publico, tá lah, é só analisar..
