@nder&on L.h.p
Os mulambos antes da expulsão estava perdendo para o sport. Se porcada e mulambos tem dificuldades. Imagina esse elenco ridículo do Corinthians. Mais também tem incompetência do Dorival 1 coisa não anula a outra.
Dorival sofreu bastante com falta de jogadores e lesões fato!
Mais também acabou com futebol do trio Garro, Yuri e Memphis fato!
em Bate-Papo da Torcida > Perceberam o mesmo com o Palmeiras desfalcado?
Em resposta ao tópico:
Apesar de o Abel Ferreira ser um ótimo treinador, ficou claro que o que realmente sustenta o nível de um time são os jogadores. Quando os titulares saem, até um elenco bem treinado sente... E o primeiro tempo contra o Santos mostrou isso, o Palmeiras foi engolido.
E é justamente por isso que eu não consigo colocar 100% da culpa no Dorival no Corinthians. Tem muita gente nesse elenco que é superestimado, mas que dificilmente teria espaço em times como Flamengo ou Palmeiras. Matheuzinho, Gustavo Henrique, Bidu, Yuri Alberto… a maioria não encaixaria nesses elencos mais fortes. Talvez só o Garro, saudável, seria titular.
