Marcio Castro
Já 'pateou'.
E ano que vem vai ser pior.
Vai se arrastar pra evitar lesão.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis
Em resposta ao tópico:
Na seleção holandesa da um pique do Bolt, já aqui o pique é de caminhão carregado. É nítida a vontade dele jogar lá. Isso desanima pois sabemos que joga bem. Tudo pra virar um ídolo ou um Pato da vida.
