Zzba Bazz
Depaydo só sugando os sics! O turista super remunerado voltando para o Spa Club Corinthians Paulista, feliz da vida tudo pago, agora vai ficar o resto da temporada parado!
em Bate-Papo da Torcida > Fora Menpis Depay
Em resposta ao tópico:
Pelo bem do time, é chegado o momento de dizer fora menphis depay, já mamou muito nas tetas do Timão.



