Jack Luiz
Não imagino o Garro tendo esse tipo de atitude, embora, seja uma atitude correta, se o caso for verdadeiro.
em Bate-Papo da Torcida > Segundo o marcelinho...
Em resposta ao tópico:
O garro chegou na diretoria e falou que eles atrasam salário e bicho de todo mundo menos do memphis, então que ele jogue sozinho
Mas não é justamente o memphis que tem a maior dívida por metas atrasadas? 🤔



