William Rodrigo
Parte? Tá sendo bom ainda. Todos são péssimos além de ser um elenco limitado os caras ainda morrem na preguiça.
em Bate-Papo da Torcida > Tínhamos tudo para ter um final de temporada tranquilo!
Em citação ao post:
E ainda tem Zé Ruela que defende parte desse elenco preguiçoso, descompromissado, sem vontade e pipoqueiro.
