David Pereira
Isso não é nem a ponta do iceberg irmão, ou virá Saf ou é o princípio do fim, diretoria vendida é uma coisa, mas torcida vendida é Cavalo de Tróia
em Bate-Papo da Torcida > Safiel! Eu nasci pobre mas não nasci otário, eu é que não caio no...
Em citação ao post:
Gaviões de hoje e a torcida da arena viraram um bando de capacho de dirigentes técnicos e jogadores, coisa que nunca fomos
