Olavinho
Verdade, percebi isso, o cartão do Garro foi de uma infantilidade absurda, mais tem um motivo mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Memphis não tem sido o mesmo
Em citação ao post:
Efeito cascata, sem direção, devem premiacoes pra jogadores aí os cara faz o que quer la Garro msm m..
Até cartão tomou a toa e tá fora do clássico chinelinho virou
