Mohamad Smaidi
Yuri é centroavante, a bola precisa chegar nele, muito embora a ma fase faça com que ele perca gols, memphis está jogando mais na meia, atrás do volante, e é um dos jogadores mais burocráticos do time, quando acerta um passe, digo, qundo acerta é um passe de primeira e burocrático para trás.
Memphis erra passes bobos, passes de muita facilidade.
Burocrata ao extremo.
Não procura o jogo.
Garro corre muito mas muito mais que ele, garro tenta procurar o jogo, Memhis faz movimentos lateros de 20 mts entre as linahs do volante e da zaga e não agrega em nada, sempre um passe para trás, quando acerta.
em Bate-Papo da Torcida > O Memphis estava participando mais que o Yuri
Em resposta ao tópico:
O Memphis tá errando, mas tá participando muito mais do jogo, o Yuri Alberto foi protegido e tá fazendo o que?
E o Maycon?