Vanderlei Campos
Acho que os corinthianos estão tomando mundo GYM, (Garro, Yuri e Memphis) tem sempre um bagre de estimação, estamos ficando de ressaca no dia seguinte aos jogos.
em Bate-Papo da Torcida > O Memphis estava participando mais que o Yuri
Em resposta ao tópico:
O Memphis tá errando, mas tá participando muito mais do jogo, o Yuri Alberto foi protegido e tá fazendo o que?
E o Maycon?
