Adilson Amaral
Não vejo a hora de chegar a época em que estas imundices que só correm quando quer, serem apenas lembrancas ruins de uma fase ruim...
Tipo quando víamos de olho cheio o time de 2015 jogar e lembravamos que um dia tivessemos betões, zelosa, finazis e afins...
