Aldair Alcântara
Eu acho que SAFfiel não tiver apoio da torcida da organizada os Corinthianos não ir nos jogos deixa de consumir os produtos do Corinthians agente derruba esses conselheiro e esse conversa que o Corinthians vai se erguer sem precisar de SAF coloca exemplo o Flamengo e Palmeiras olhando tem algum ainda acredita nesse discurso o Palmeiras vende sua joia da base por um dinheiro incrível junto com o Flamengo e nois qual foi a nossa melhor venda? Quando vender ainda não tem direito em uma futura venda
em Bate-Papo da Torcida > A SAF de 49% que eles querem
Em resposta ao tópico:
Vão legalizar e serem donos do clube.
Querem Colocar alguém para falar que aceita investir sendo dono de apenas 49% um famoso ' laranja'.
No fim não vão investir em nada vão continuar sendo donos e ficando com o dinheiro para eles mesmo.