Renato Lopes
Não tinha dado nem tempo de ver o lance e o PC já tinha falado que não foi nada
em Bate-Papo da Torcida > Esperando o replay
Em resposta ao tópico:
Cadê o lance que o cara abraça a perna do Gustavo Henrique? Por sinal bem parecido ao pênalti dado do Bidon a favor do Santos.






