Pedro Gomes
Sério. Essa arbitragem foi no nível mais baixo que existe de competência. A Edna ficou totalmente perdida, principalmente nesse final de jogo. Expulsou o Charles sem olhar o VAR.
Sério, eu não sabia que o VAR apitava o jogo não. Pelo que eu sei, tem que chamar para revisar, e o Rodrigo nem chamou, já foi dizendo que era para vermelho, e ela nem tirou o amarelo para dar o vermelho.
E os jogadores cantando de galo em cima dela, e ela só encarando, não toma atitude.
Sério, eu só fiz rir. Um show de horrores do Corinthians. E da arbitragem.