x

Post de LEANdrO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se ganha se do sport estava melhor

em Bate-Papo da Torcida > Simulação até o final da rodada

Em resposta ao tópico:

Simulação até o final da rodada

Simulei o Corinthians até o final da rodada dentro da realidade e sem exagero

BRA X COR: EMPATE
Bragantino vinha com 4 derrotas seguidas e luta para se distanciar da zona de rebaixamento e Corinthians, por sua vez, deve ir com o time praticamente completo. Com o retorno dos jogadores suspensos e 3 dias de preparo, o Corinthians deve ir ao jogo com algumas alterações, o que será benéfico para evitar o risco de lesões. A intensidade do jogo deve ser moderada em fora de casa. Corinthians vai depender da qualidade dos seus principais jogadores para tentar vencer contra um time chato, que leva melhor em gols prós.

COR X CEA: VITÓRIA
4 dias de preparo, creio que também deve ter algumas mudanças. Em casa, Corinthians tem mais chances de vencer contra um time conservador.

COR X SAO: VITÓRIA
10 dias de treino. Possível elenco completo. Clássico. Vai ser um jogo truncado. Se o Corinthians jogar contra o São Paulo no mesmo ritmo que jogou o primeiro tempo contra o Flamengo, tem grandes chances de vencer neste clássico. Afinal, será um bom teste para enfrentar o Cruzeiro na Copa do Brasil.

CRU X COR: DERROTA
Apostar a vitória em todos os jogos talvez seria um exagero. Será que o Corinthians vai ter a mesma arrancada que teve no ano passado? Não sei se vão me chamar de louco, mas eu 'apostaria' na derrota do Corinthians (sem clubista). Será um jogo grande em fora de casa, alguma coisa deve acontecer para o Corinthians perder, por exemplo, erro de arbitragem, erros individuais ou decidido nos detalhes, expulsão, gol sofrido na bola parada, derrota com a diferença por 1 gol, desfalque, etc.

COR X BOT: VITÓRIA
Botafogo está em altos e baixos, mas tem uma base. Acredito que Corinthians tem chances de vencer em casa contra um time que vem oscilando, além da correção do jogo contra o Cruzeiro.

FOR X COR: VITÓRIA
Vai ser um jogo difícil, talvez o Fortaleza estará na zona de rebaixamento ou próximo dessa zona. O penúltimo jogo seria uma chance para o Fortaleza tentar garantir os 6 pontos para se manter na série A. Mas, com o ataque fraquíssimo e defesa desorganizada do Fortaleza, vai ser difícil superar o Corinthians em quesito de qualidade dos elencos.

COR X JUV: VITÓRIA
Juventude tem a pior defesa e é o segundo pior ataque do campeonato. Será páreo contra o entrosado Corinthians em casa? GYM Amassaria fácil.

Total 16/21 pontos. Rumo ao G6.
Curiosamente, o Corinthians tem grandes chances de conseguir a vaga direta da Libertadores. Se Corinthians for campeão da Copa do Brasil, já garante uma vaga. Por outro lado, se o Cruzeiro ganhar a Copa do Brasil, a zona Libertadores vai aumentar de G5 para G6.
E aí, o que acharam?
Rumo à Libertadores e vai Corinthians!

Responder ao post do LEANdrO

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Corneta .

    Pergunta sobre Fatal Models...

    Última resposta há 29 segundos por Joseph Schwalk Dias

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Araujo

    Gol anulado da colombia

    Última resposta há 33 segundos por Márcio José Rodrigues

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Clubes patrocinados pelo Grupo Fatal

    Última resposta há 37 segundos por Testomaster da Fiel

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Antônio Carlos selhorst

    Proposta não vinculante e investidores

    Última resposta há 45 segundos por Jaspion Jiraya

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 46 segundos por Marcelinho Spitfire

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 46 segundos por Emir Gamarra

    72respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 47 segundos por Jefferson nunes

    52respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Corinthians 2012 x Argentina 2022 sem clubismo kkkkkk

    Última resposta há 49 segundos por ANDRE MATOS CARDOSO

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Dos crimes cometidos contra o clube, e dos crimes omissivos

    Última resposta há 54 segundos por KLEBER RIBEIRO CAMARGO

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 3 minutos por Breno Marques

    22respostas

    acessar o tópico