Thiago Bittar
Mano...eu estava assistindo no Premiere, que bagulho bisonho, parou de transmitir o jogo do nada, achei que tinha apenas transferido para a Globo a transmissão, mas depois da propagando continuou o jogo...que negócio amador.
Só faltou pedir um Pix para continuar transmitindo.
em Bate-Papo da Torcida > Transmissão Premiere
Em resposta ao tópico:
Que desgraça…
Não bastasse ter que aguentar locutora meia boca narrando o jogo, os caras lançam uma propaganda interminável no meio do jogo.
É de amargar!
Nota zero
