Mosqueteiro Pistola
Olha a postagem que a mídia anti se esforça pra desmerecer o fato que o Corinthians, ao contrário dos semi finalistas da foto, ganhou o Mundial. Não se cansam... E tem uns que ainda caem!
em Bate-Papo da Torcida > Como você analisa isso, sem paixão?
