Fabricio Pereira
Freguesia tá sendo de um time chato chamado Flamengo
em Bate-Papo da Torcida > Empatamos o confronto direto com o Grêmio!
Em resposta ao tópico:
Corinthians 36 X 36 Grêmio.
Sempre foram uma pedra no nosso sapato. Agora é buscar o Botafogo, outra que sempre dá sorte contra nós: 43 X 51.