Luiz Brietzig
Isso é o Corinthians, a gente é pai de times como Santos, São Paulo, inter mas tem números ruins contra times menores, acho que isso explica um pouco das nossas vergonhas na Libertadores
em Bate-Papo da Torcida > Empatamos o confronto direto com o Grêmio!