Luiz Brietzig
Criticar a gestão e reconhecer que a gente tá mal em comparação a eles até vai... Agora criar tópico falando que o Palmeiras é maior ou que a gente é coadjuvante histórico aí é de lascar
em Bate-Papo da Torcida > Virou Fórum dos Mulambos e Porcú... PQP
Em resposta ao tópico:
Um site segmentado do Corinthians, ai você entra no fórum só baba ovo de rival, TMNC vocês e eles.