Vladimir Cibulskis
Atualmente o Corinthians é o maior time caloteiro das Américas, não paga suas dívidas no vencimento, não tem time competitivo, sofre Transfer Bans, sofre humilhações, não tem presidente nem em horário comercial, não inspira confiança para investidores, e pior, quando aparece um grupo sério com uma proposta razoável(Safiel), o presidente nem quer ver/ouvir. Corinthians acabou, virou um nanico pobre e sem ambição. Com esses quadrilheiros que comandam e saqueiam o Clube, a tendência é desaparecer definitivamente. Para os torcedores é triste, mas é a realidade.
em Bate-Papo da Torcida > A maior mentira contada sobre o Corinthians
Em resposta ao tópico:
A maior mentira é dizer que o Corinthians é um time do povo. Que povo é esse que não pode escolher quem irá cuidar e administrar da melhor maneira possível o clube?
Que povo é esse que precisa desembolsar mais de 100 reais para ter uma camiseta oficial do clube?
Claro que a palavra “povo” abrange a todos, independentemente de suas questões financeiras. A única coisa que esse povo tem direito é de fazer a marca Corinthians ser rica, mas o benefício e todo o nosso esforço para deixar evidente que somos gigantes não são destinados à nossa maior paixão, que é o time de futebol. Se fosse realmente nosso, esse time não estaria passando tanta vergonha como está agora: falido e aparecendo em páginas policiais. Infelizmente, os verdadeiros donos o destroem ano após ano. Todo o esforço que fazemos para manter esse clube vivo é enorme, porque, se fosse qualquer outro, com a dívida que possui e as brigas políticas por interesse próprio, já teria fechado as portas.
