Novo Velho
O futebol é um lixo. Cheguei nessa conclusão tempos atrás. Só faz as pessoas se odiarem. Faz as pessoas se matarem e colocarem pra fora tudo de pior que o ser humano é capaz. Até eu sou assim. Eu não falo com palmeirense.
Agora com essas duas torcidas que se odeiam na final de novo, se preparem pra uma verdadeira guerra de torcidas. Morte, ódio, violência. O lixo do futebol tinha que acabar.



