All Colatra
E porque o rival chegou em uma final você vai desmerecer o que o Corinthians conquistou?
Pode ter certeza que doeu muito para o Palmeiras perder uma final para o Corinthians e ser eliminado da Copa do Brasil
Uma coisa não tem absolutamente nada a ver com a outra
O Corinthians precisa melhorar muito, mas esses feitos são dignos de elogios
em Bate-Papo da Torcida > "Pelo menos ganhamos o paulista..."
Em resposta ao tópico:
Não aguento mais essa mediocridade! Ganhamos paulista em cima do rival e elimanos da copa Brasil... Enquando isso eles viram esse 3x0 da liberta e vão para mais uma final. EU não AGUENTO MAIS! Criou-se um espirito de contentar-se com pouco no Corinthians, com pequenas vitórias insignificantes!' Enquanto isso os rivais empilham títulos! Saf já! Andrés e cia fora para ontem!









