Luciano Cancian
Funciona da seguinte forma: Alguns respeitam seu lugar no assento, muitos querem ficar fora dos seus assentos e ficarem na grade px ao gramado, com isso você vai observar que alguns assentos vão ficar ficar e é ai que vocês poderão ficar juntos ou procure seu assento original e verifique se o assento ao lado estará desocupado, desta forma os dois poderão assistir juntos.
Mas de uma forma ou de outra, com certeza vocês poderão assistir juntos, seja ou não no seus respectivos assentos.
em Bate-Papo da Torcida > [DÚVIDA] informação sobre ingresso leste inferior central
Em resposta ao tópico:
Fala fiel! Eu e meu amigo compramos ingressos na leste inferior central para o jogo contra o grêmio no domingo. Porém eu peguei no portão H e ele no N, em assentos muito distantes. Como só fui uma vez na arena tenho as seguintes dúvidas:
1- conseguimos entrar pelo mesmo portão? Ou eu no dele, ou ele no meu? Pergunto por ser o mesmo tipo de ingresso
2- caso tenhamos que nos separar, conseguimos nos encontrar na arquibancada passando pelo corredor que fica no vidro ou de outro jeito?
obrigado desde já!