Pedro Egri
Sim, só ver o que eles são contra na reforma, sigilo no voto e não ter parente trabalhando no clube, nessa de parente não poder trabalhar no clube já vão perder uma boquinha que tinha
em Bate-Papo da Torcida > A ideia dos conselheiros para pagar as dividas
Em citação ao post:
Entenda os motivos para a resistência: vão perder a teta. Simples assim. Esses caras cagham e andam para o Corinthians time. Por isso não querem desvincular o social do futebol. VTC!
