Cássio Ramos
A pergunta que não quer calar?
O Flamengo estava as traças, sendo administrado por incompetentes como estamos nos últimos anos.
A resposta é simples, precisa sair do papel, do 'bla bla blá'
Enquanto estiver arrecadando 10 e gastando 20 a conta nunca será estancada.
Estatuto é o primeiro caminho, estancar os erros cometidos...
Somos maiores que Flamengo, somos o topo do topo... Hoje só não batemos de frente em arrecadação de patrocínio por culpa dos próprios gestores que sujaram e sujam a nossa imagem...
#VAICORINTHIANS
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo se reergueu... Por que não nos reerguemos?








