João Gomes
Sim, foi a única função que exerceu e foi útil.
Mas hoje, quase 10 anos depois, nem velocidade tem esse bagre.
em Bate-Papo da Torcida > Romero está fora do Corinthians em 2026
Em citação ao post:
Em 15 anos de carreira, só teve 'utilidade' como auxiliar de lateral esquerda em 2017, sendo carregado pelo Arana.
O Clayson chegou no meio do ano pra ser reserva dele, e mesmo o Clayson sendo reserva, jogando menos e fazendo a mesma função, o Clayson terminou o Brasileirão com mais gols que o Romero.
Se o Clayson tivesse chegado em janeiro, até em 2017 o Romero teria sido banco.