Mosqueteiro Pistola
Mas para isso ser aprovado, teria que passar em votação. Obviamente os conselheiros atuais não vão deixar acontecer.
O primeiro passo é aprovar essa reforma no estatuto, que além de possibilitar a implementação de um projeto como a Safiel, amplia a capacidade de votar aos fiéis torcedores.
Agora, reclamar que tem que pagar é demais... Como isso vai vir de graça? Sendo que tem que ser aprovado pelos atuais conselheiros... Ainda que o destino de 50% dessa taxa não ser o ideal (iria para o PSJ), se aprovarem isso temos que agradecer. E muito!
Ah, mas o efeito será só em 2030...
Antes tarde do que nunca.

