José Roberto
Depois do jogo de ontem contra a poderosa seleção inglesa e com uma jogadora a menos desde os vinte minutos do primeiro tempo, será que alguém ainda tem alguma dúvida de que Arthur Elias é o melhor técnico do mundo? Devido as suas modificações o Brasil segurou o resultado e mostrou muita raça e dedicação. Dito isto, após Arthur Elias sair e o nosso time ainda conseguir se mantendo no topo mesmo vendendo várias feras será que Lucas vacilão piscinão não faz por merecer um certo crédito? Eu acho que sim e você si da poltrona o que acha sobre o assunto?
em Bate-Papo da Torcida > Seleção brasileira feminina alguma dúvida?











