Raphael Leite
Não vejo necessidade, se quiserem volta olímpica, que seja em um jogo delas, cada modalidade no seu quadrado.
em Bate-Papo da Torcida > Contra o Grêmio tem que ter volta olímpica das Brabas
Em resposta ao tópico:
Espero que o departamento de marketing do Corinthians coloque as Brabas pra dar a volta olímpica na Arena contra o Grêmio.





