Bruno Alciprett
O foda é que quando o time fica 'só treinando' parece que volta pior...
Mas venceremos. 2x1 para nós como foi ano passado.
em Bate-Papo da Torcida > Amanhã é o jogo do alivio ou do desespero
Em resposta ao tópico:
Se ganhar do Vitória, abre 8 pontos do Z4 e praticamente se livra de um possível rebaixamento
Se perder, fica a 2 pontos do Z4 (caso o Santos vença, embora o Santos também tem um jogo a menos)
Esses jogadores do Corinthians que muita gente ama, estão sem jogar desde sábado, só treinando, então espero que não entrem dormindo igual contra o Sport e contra o Santos.
