Teogenes Costa
Sim, concordo, mas a alegria é tanta que chega-se a pensar que ganhar deles é mais importante que ganhar títulos. Eles são apenas obstáculos. Eu particularmente gosto de ganhar de todos os times, apesar de ser contra ser melhor, porém, o título vem com humildade. Comemorei só no dia, agora penso no São Bernardo que é o futuro. Já ganhamos os três pontos que precisávamos!
em Bate-Papo da Torcida > Clássico Majestoso chato de comemorar!
