Antonio Matos
O que vocè talvez não saiba, meu caro Luciano, que em uma das lives de React de torcedores palestrinos, que vi hoje pela manhã, um cidadão famoso entre eles, fazendo uso da palavra antes do jogar iniciar, disse que seu o verdão levasse de 3 a 0, ele desfilaria peladão no Allianz Parque! E num é que ele teve seu pedido atendido! Kkkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Eu avisei
