Gab
Ontem logo após o jogo, tive o desprazer de ouvir um comentarista da ESPN, não lembro o nome (e sinceramente nem quero lembrar, já que é um arrogante).
Ele soltou o seguinte comentário: 'a LDU teve um dia de Palmeiras e o Palmeiras teve um dia de LDU'
Na hora eu desliguei a televisão. Eu nem gosto muito de assistir programas esportivos, pq eu sei que a maioria das pessoas só falam besteira, mas ontem acabou ficando uns dez minutos ligado após o jogo.
Sempre digo que essa é a melhor profissão que existe. Eles recebem para falar besteira e ainda tem um monte de gente que assiste e repete as besteiras.
(escrevi besteira, até pq se escrever o adjetivo que eu realmente queria o site iria censurar)
em Bate-Papo da Torcida > Times do Equador
Em resposta ao tópico:
Sinceramente não entendo essa soberba dos brasileiros quando vão enfrentar times equatorianos, toda vez é a mesma coisa, a LDU e o Del Valle cansa de bater em brasileiros, é Corinthians, São Paulo, Botafogo, Vasco Fluminense, Flamengo todos esses já perderam para times equatorianos, e agora pode ser o Palmeiras.
Hoje em dia é muito mais difícil enfrentar times do Equador, do que enfrentar clubes tradicionais como Boca, River Plate, Independiente, Estudiantes, Penarol, Nacional etc...



