Vinicius Ortiz
Coitado mano, tenha mais empatia com um ex jogador do Timão, seja como eu, torce pra no próximo jogo ele evoluir e tomar 3 em cada tempo kkkkkk tomara que piore, ele merece
em Bate-Papo da Torcida > 6 gols em dois jogos kkkkkk
Em resposta ao tópico:
Parabéns Carlos Miguel, nos dois jogos mais importantes da temporada, você foi fundamental no gol kkkkk parabéns.