Lucas Bittencourt
Impressionante a quantidade de crime que foram cometidos nesses curto período do AM que lesam o clube, sem nem tentar disfarçar. Semelhante o que aconteceu no fim do mandato do Duílio. E agora recuperação judicial, ou seja o clube faliu. A torcida, gaviões tem que entender que não tem mais o que fazer, ficar pedindo contratações, time competitivo, estamos quebrados e a única maneira de sair da lama é colocar as contas em dia e o clube vai ter que virar SAF. Com essa bandidagem do PSJ isso jamais vai acontecer. Muito triste ter chego a esse ponto, e termos que ver rivais se profissionalizando, times fortes, mesmo times pequenos como Bahia e outros, as coisas funcionando, e o maior clube do país essa bagunça. Enfim, é enfrentar a realidade, aceitar, baixar as expectativas no curto prazo para logo mais o clube se reerguer.
em Bate-Papo da Torcida > Relatório E&Y - recuperação judicial e muito crime

